quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como Tirar Manchas de piso de Madeira

Dicas para tirar manchas de móveis e pisos de madeira, manchas como as provocadas por copos úmidos ou, no caso de assoalhos de madeira, urina de animais de estimação.


Não vai adiantar passar cera, muito menos verniz que a mancha não vai sair, para resolver este o problema basta aplicar com um pano limpo e macio uma camada de óleo de peroba, o produto entra nos veios da madeira e restaura sua cor origina. Depois de seco é só passar novamente sua cera preferida e a mancha vai embora de vez.

Obs: O óleo de peroba é vendidos em supermercados.

Boa sorte!


8 comentários:

  1. ola tudo bem? estou com uma duvida cruel, manchei meu piso de madeira, com tinta de cartucho , so que infelizmente nao foi so o piso, foi entre as materias, (nao sei o nome disso) e nao sai de jeito nehum, esta escuro esta parte, me ajuda PELO AMOR DE DEUS , oq eu faco?

    ResponderExcluir
  2. oi, sou eu dnv, manchei com tinta de cartucho, e o piso esta manchado,todo feio , ate a parte da madeira msm, se quiser eu mando uma foto :D ;`(

    ResponderExcluir
  3. Por favor, meu piso de madeira está sem impermebialização. Mandamos lixar para remover cera velha e não apliquei nada sobre o piso. Agora tudo que cai mancha. Ficaram manchas horriveis de gordura, pois as crianças comem na sala. O que faço? Tem algum produto que posso passar. Não dá pra passar Cascolac, pois os moveis estão dentro da casa. Vai dar um trabalhão, tirar tudo de dentro.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como limpo pisos laminados de madeira sem mancha-los e deixa-los com cara de novo

    ResponderExcluir
  5. Minha filha passou uma bucha do lado verde. No piso e riscou como faso para tirar

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, tudo bem ?, minha filha alugou uma casa que tem taco com sinteco em todos os cômodos, só que o piso está opaco, como melhorar o brilho dele ?

    ResponderExcluir
  7. a minha faxineira passou removedor no piso de madeira e manchou, o que devo fazer para tirar as manchas.

    ResponderExcluir
  8. No meu quarto tinha um tapete aí minha gata fez xixi aí ficou manchado queria saber se tinha como tirar tá muito feio

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"